PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros e adolescente é baleada em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou, que Romerito Clemente Silva, 31 anos, foi morto a tiros, esta madrugada, nas proximidades de um bar na rua dos Cedros, no bairro Lírio dos Campos. Pelo menos cinco disparos de arma de fogo o atingiram. Uma adolescente também foi baleada e conduzida ao Hospital Municipal. Atual estado de saúde dela não foi informado.

Inicialmente a polícia apura a hipótese de execução, porque nada teria sido levado da vítima. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, foi a Nova Muntum, e vai apontar, em laudo, quantos disparam cada um levou.

Ainda se sabe a motivação do assassinato. O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Uma funerária informou, ao Só Notícias, que os familiares de Romerito residem em Lima Campos (MA). Porém, não decidiram se o corpo será transladado para Maranhão ou se será  sepultado em Nova Mutum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de matar jovem enquanto ela dormia em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que prendeu, hoje, o jovem...

PM fecha garimpo ilegal em Mato Grosso e aplica multa de quase R$ 100 mil

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental,...
PUBLICIDADE