sexta-feira, 6/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Homem é executado com tiros de espingarda no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O crime ocorreu, ontem à noite, no distrito de Piratininga, em Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop). José Rodrigues Lopes, de 67 anos, foi assassinado a tiros, no momento em que descansava na cabine do caminhão de um amigo. Segundo o boletim de ocorrência, o atirador chegou em uma moto (marca e modelo não confirmados), efetuou os disparos e fugiu.

O atirador disparou pelo menos três tiros em José. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a arma utilizada foi uma espingarda de calibre 12. Uma testemunha contou a polícia que José teria passado o dia na companhia da vítima e, por ser seu conhecido há muito tempo, o deixou em seu caminhão.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até o momento, ninguém foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Não há informações dos procedimentos fúnebres.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que agrediu mãe e irmã em Sorriso

O homem foi detido, hoje, no Jardim Primavera, em...

Sinop: delegada confirma prisão de idoso suspeito de abusos contra a própria neta

A delegada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher,...

Mulher é presa pela Polícia Federal após receber cédulas falsas em Mato Grosso

A Polícia Federal prendeu em flagrante, hoje, uma mulher...
PUBLICIDADE