domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Homem é executado a tiros ao chegar em casa em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (atualizado 08h44 15/05 - foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem identificado como Edimilson Azevedo Valente, de 48 anos, foi executado a tiros, esta noite, no bairro Jardim Novo Estado. Um familiar relatou que estavam chegando em casa, na rua Elisa Bortolozo Luciano, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, renderam a vítima e a executaram.

“Recebemos informações que teria ocorrido homicídio aqui nesta rua, deslocamos e comprovamos que realmente houve. A vítima tinha 48 anos e, segundo os irmãos, chegou recente aqui na cidade, há cerca de três meses, vindo de Macapá. Desde então, estava trabalhando. Checamos e não encontramos nenhuma passagem criminal dele”, explicou o segundo-sargento Gama, da Polícia Militar.

O irmão da vítima contou ainda que os suspeitos não usaram nada para esconder o rosto. “Estavam com a ‘cara limpa’, em uma moto, com uma pistola. Um teria ficado na moto, aguardando. O outro entrou, rendeu e efetuou os disparos. Foram certeiros na vítima. Os outros foram deixados de lado. Foram já com o alvo certo para executar”, comentou o policial.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, onde será confirmado quantos projéteis atingiram a vítima. De acordo com Gama, inicialmente, foi possível visualizar dois ferimentos, um na cabeça e outro no tórax.

“Não sabemos a motivação. Os irmãos também não sabem porque, até então, a vítima não tem envolvimento com o crime. Agora, as investigações serão feitas para verificar a motivação”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE