PUBLICIDADE

Homem é executado a tiros ao chegar em casa em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (atualizado 08h44 15/05 - foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem identificado como Edimilson Azevedo Valente, de 48 anos, foi executado a tiros, esta noite, no bairro Jardim Novo Estado. Um familiar relatou que estavam chegando em casa, na rua Elisa Bortolozo Luciano, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, renderam a vítima e a executaram.

“Recebemos informações que teria ocorrido homicídio aqui nesta rua, deslocamos e comprovamos que realmente houve. A vítima tinha 48 anos e, segundo os irmãos, chegou recente aqui na cidade, há cerca de três meses, vindo de Macapá. Desde então, estava trabalhando. Checamos e não encontramos nenhuma passagem criminal dele”, explicou o segundo-sargento Gama, da Polícia Militar.

O irmão da vítima contou ainda que os suspeitos não usaram nada para esconder o rosto. “Estavam com a ‘cara limpa’, em uma moto, com uma pistola. Um teria ficado na moto, aguardando. O outro entrou, rendeu e efetuou os disparos. Foram certeiros na vítima. Os outros foram deixados de lado. Foram já com o alvo certo para executar”, comentou o policial.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, onde será confirmado quantos projéteis atingiram a vítima. De acordo com Gama, inicialmente, foi possível visualizar dois ferimentos, um na cabeça e outro no tórax.

“Não sabemos a motivação. Os irmãos também não sabem porque, até então, a vítima não tem envolvimento com o crime. Agora, as investigações serão feitas para verificar a motivação”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE