terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado por mulher em Sorriso, mas ‘perdoa’ e se recusa registrar ocorrência

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Marcos Rafael)

O caso foi registrado, ontem à noite, no bairro São Domingos. O casal ingeria bebida alcoólica, quando a mulher pegou uma faca e atingiu o homem, na região da costela e mão esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimentos. As perfurações foram superficiais e o estado de saúde não é considerado grave.

A Polícia Militar foi acionada pelos profissionais da UPA. No local, os militares solicitaram ao homem o endereço da mulher, para os procedimentos necessários, mas foram ‘surpreendidos’. “Ele se negou e disse que não queria registrar o boletim, porque iria perdoar a esposa e não queria envolvimento da polícia nessa questão”,  explicou o argento da PM, Izaias Moura

Ainda de acordo com o militar “como ele é a vítima, ficamos impossibilitados de fazer qualquer coisa. Se mudar de ideia foi orientado a procurar a Polícia Civil e fazer o boletim de ocorrência”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, Cleydson Piedade da Rosa, 30 anos, foi morto, ontem à noite, na rua dos Muricis, bairro Jardim Primaveras. Ele levou uma facada no pescoço. A companheira dele, de 38 anos, é suspeita do crime e foi detida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...

Mãe e filho autores de duplo homicídio são presos em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva...
PUBLICIDADE