segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado em Sorriso por suspeito que supostamente estaria interessado em sua filha

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A vítima, de 36 anos, foi atingida por golpes de faca, no abdômen e na mão direita, em sua residência localizada no bairro Industrial. Ela foi socorrida por terceiro e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), posteriormente, foi levada ao hospital regional. Não há risco de morte.

O homem disse à polícia que estava com sua filha, de 14 anos, em uma pizzaria nas proximidades de sua casa e o suspeito estaria com segundas intenções com a adolescente. Entretanto, no documento policial não informa porque ele chegou a essa conclusão.

O denunciante relatou ainda que após perceber a situação decidiu deixar o local. Porém, o suspeito foi até sua residência, invadiu o imóvel e o surpreendeu desferindo os golpes de faca. Ele não chegou a relatar se anteriormente, na pizzaria, havia ocorrido alguma desavença entre os dois.

Por fim, o homem disse que não conhece o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado. O caso está sendo apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O esfaqueamento ocorreu no último sábado, entretanto, o boletim de ocorrência só foi registrado, ontem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE