PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto em Sorriso com lesões pelo corpo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso

O homem foi encontrado morto, há pouco, no interior de uma farmácia, localizada no bairro Vila Bela. Sua identidade ainda está sendo confirmada. De acordo com a Polícia Civil, a vítima apresentava algumas lesões pelo corpo, e o caso será investigado como possível homicídio.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, após receber a informação de que o homem estaria caído no chão. Quando a guarnição chegou no local, constatou o óbito e acionou os policiais. Não foi detalhado em quais partes do corpo e o que pode ter causado os ferimentos.

Não foi confirmado se o homem era proprietário ou trabalhava na farmácia. Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada e isolou a área.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local e fez as análises necessárias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Em instantes mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE