quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto e sem roupas em rodovia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Lademir Ângelo Nogueira, 60 anos, foi encontrado morto, hoje de manhã, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. O dono de uma empresa foi quem acionou a Polícia Militar. O empresário contou aos policiais que ao chegar pela manhã encontrou o estabelecimento arrombado e, em seguida, se deparou com marcas de sangue no pátio.

Seguindo o sangue, os policiais chegaram até uma cerca cortada, distante aproximadamente 150 metros do lado externo do pátio da empresa, onde encontraram o corpo. A vítima era morador das proximidades.

Conforme o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, coronel Marcos Sovinski, não se sabe a motivação do crime, porém nada foi levado. Segundo ele, havia sinais de que o crime foi cometido no local onde o corpo foi localizado. Um cabo de arma de fogo quebrado foi encontrado no chão, além de marcas de sangue.

Informações preliminares não conseguem precisar o instrumento utilizado no homicídio. O corpo foi encontrado sem roupas. As vestimentas estavam ao lado da vítima.

O crime está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que vai precisar alguns detalhes da morte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...
PUBLICIDADE