sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Equipe de Sorriso conquista título de campeã estadual de atletismo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os atletas de Sorriso conquistaram o título de campeão estadual na categoria B, na competição realizada no centro oficial de treinamento, da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá, durante o último final de semana. A equipe Sub-18 ainda garantiu o terceiro lugar no campeonato.

Ao todo, 46 atletas do projeto social Sementes de Ouro, da prefeitura de Sorriso, participaram das competições em provas de corridas, lançamento de dardos, lançamento de disco, arremesso de peso e saltos triplos e em distância.

O município conquistou a liderança geral com 251 pontos, sendo 110 no masculino e 141 no feminino, seguido por Cuiabá com 165 pontos e Araputanga com 161. A categoria Sub-18 somou 152 pontos, sendo 108 no masculino e 44 no feminino, garantindo a terceira colocação.

“Os atletas superaram as expectativas e melhoraram suas marcas, o que possibilitou estarem no ranking nacional entre os melhores do país. Eles se prepararam bastante para as competições e, por isso, entraram com grandes chances de ser campeões. Conseguiram as medalhas e, de quebra, alcançaram as melhores marcas nestas provas”, ressaltou o professor Marcos Stabile.

O projeto social Sementes de Ouro é mantido pelo poder executivo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e atende aproximadamente 200 crianças, a partir de 8 anos, com aulas de segunda à sexta, nos períodos matutino e vespertino, no Estádio Municipal Egídio José Preima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE