Polícia

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça no Nortão

O corpo de um homem foi encontrado às margens da estrada Volta dos 10, localizada a cerca de 6 quilômetros do centro de Nova Monte Verde (469 quilômetros Sinop), esta manhã. De acordo com um investigador, visualmente foi possível identificar perfurações de tiros na cabeça dele.

Ainda segundo o policial, junto ao corpo não havia nenhum tipo de documentação. “É uma pessoa jovem, pode ter sido morta em outro local e teve o corpo jogado nessa estrada”.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do crime e corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta para exames de necropsia e identificação oficial.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo de uma mulher também foi encontrado em avançado estado de decomposição ao lado de uma Yamaha Crypton, às margens da MT-208, que dá acesso entre os municípios de Alta Floresta e Paranaíta, esta manhã.

“Essa jovem inicialmente seria de Paranaíta, mas até o momento, não houve apontamento de desaparecimento dela por parte de familiares na região. Por isso, mesmo com a localização dessa documentação será confirmada a identificação através de exames”, explicou a policial.

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Só Notícias/Cleber Romero