quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto com golpes de faca e pernas amarradas com cipó no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Cleiton Rodrigues Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto com diversos golpes de faca nas costas, em uma estrada que dá acesso à Vila Mutum, a cerca de 20 quilômetros de Apiacás (486 quilômetros de Sinop). De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele estava com as penas amarradas com pedaços de cipó.

Ainda de acordo com o documento policial, nas proximidades do corpo também foram encontradas o cabo e uma faca que podem terem sido usadas para cometer o crime. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para Alta Floresta, onde serão analisados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Um investigador da Polícia Civil disse, em entrevista, ao Só Notícias, que testemunhas já foram ouvidas e apontaram que Cleiton e o irmão foram vistos bebendo em um bar da comunidade. “Ele era conhecido e tinha passagens. Na noite anterior ao crime, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e teriam discutindo com algumas pessoas em um bar. Por isso, acreditamos que o crime pode ter sido motivado por vingança ou rixa com alguém”.

O irmão do acusado ainda não foi encontrado para prestar esclarecimentos. “Vamos intimá-lo para que possa ajudar esclarecer essa situação. Possivelmente com essas informações chegaremos ao autor do crime já que eles estavam juntos”.

O crime ocorreu na última segunda-feira e não foi informado o local do sepultamento do corpo de Cleiton Rodrigues.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE