A Polícia Militar encontrou um homem morto (identidade não divulgada), hoje, por volta das 4h45, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop. O corpo estava na rua Castelo Branco, no bairro Centro Antigo. Foram constatados dois tiros, um na altura do peito, próximo ao coração, e outro na cabeça.
Segundo a PM, as circunstâncias do crime ainda são investigadas. Uma suposta testemunha deve ser ouvida. Ela relatou, preliminarmente, saber quem foi o autor dos disparos. Até o momento, prisões não foram confirmadas.
No domingo (2), Richardson dos Passos Martins (idade não confirmada) foi morto com dois tiros, em uma residência, no bairro Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar, os disparos atingiram a cabeça da vítima, que ainda correu para rua, buscando ajuda, mas acabou falecendo.
Segundo a polícia, a versão apurada seria de que um homem entrou na casa, sem que a vítima percebesse, e efetuou os disparos. Ainda é investigado como ele teria chegado ao local e se tinha, ou não, apoio de alguém. As possíveis motivações também são apuradas.