quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é detido após ameaçar funcionários com faca em loja no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

O homem, de 53 anos, foi preso, esta manhã, acusado de tentativa de homicídio contra três homens, em uma loja de produtos agropecuários, localizada no distrito Ouro Branco, em Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop). O suspeito correu atrás das vítimas, com uma grande faca, e só não feriu uma pessoa porque foi abordado por um homem que estava com uma pistola. Ele foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar.

Câmeras de segurança flagraram a ação, onde as vítimas estavam no local e em determinado momento o suspeito pegou uma faca no balcão. Depois, ele correu atrás de um homem para fora do estabelecimento, que fugiu, quando retornou na sequência para o interior da loja e passou a correr atrás do proprietário e do funcionário.

O funcionário ficou encurralado e o suspeito chegou ameaçar a realizar um golpe, quando o proprietário sacou a pistola e atirou para cima e suspeito, em seguida deixou a faca, pediu desculpas e foi embora.

A Polícia Militar o localizou pouco tempo e, por ele ser conhecido por ter problemas psicológicos, foi encaminhado ao hospital municipal para avaliação médica.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE