PUBLICIDADE

Homem é baleado após criminosos invadirem mercado em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 11h03 -foto: Só Notícias/arquivo)

A tentativa de homicídio foi registrada, ontem à tarde, em um mercado localizado na região central de Peixoto de Azevedo. Um homem, de 26 anos, foi baleado e transferido ao hospital regional de Sinop ontem à noite, em estado grave.  

De acordo com a Polícia Civil, a testemunha informou que a vítima estava na lanchonete do mercado, quando chegou duas pessoas em uma motocicleta Titan cor preta, sendo que um ficou próximo ao caixa e outro foi até a lanchonete e começou a atirar na vítima. 

O homem saiu correndo da lanchonete, adentrou no mercado sendo perseguido pelo primeiro atirador e, ao passar perto do segundo suspeito, este sacou a arma de fogo e começou a seguir e atirar na vítima, que fugiu pelo açougue na parte interna do mercado e entrou no depósito de bebidas que fica do outro lado da rua.

Ao entrar no depósito caiu e recebeu vários tiros. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado a unidade de saúde com duas perfurações na cabeça, no pulso, coxa, duas do púbis e na lombar.

Câmeras de segurança no estabelecimento e nas proximidades flagraram a ação dos criminosos, quando os dois acusados chegam em uma motocicleta. Após o crime os dois fogem na motocicleta. Policiais militares e investigadores da Polícia Civil estiveram no local para levantar informações e tentar identificar os autores. O caso é investigado. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE