quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é atingido por tiros enquanto participava de confraternização em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A tentativa de homicídio ocorreu, ontem à noite, no bairro Jardim Dubai, na região da avenida Alexandre Ferronato. O homem, 30 anos, foi atingido por ao menos cinco disparos de arma de fogo, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional.

A vítima estava consciente e com os sinais vitais estáveis. Os disparos atingiram região das pernas, braços e também abdômen. Uma fonte informou que o estado de saúde não é considerado grave.

Um tenente da Polícia Militar detalhou, ao Só Notícias, que o homem estava em uma residência participando de uma confraternização, quando o suspeito efetuou os disparos por cima do muro.

Guarnições fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os possíveis envolvidos no crime. Agora, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, Pablo Henrique Rodrigues de Almeida, 19 anos, e Edrik Fabrício da Silva Boaz, 18 anos, foram atingidos por tiros e morreram, na última quinta-feira. Eles estavam em uma residência na rua das Felicidades com avenida das Sibipirunas, no bairro Parque das Araras. Horas antes, Paulo da Silva Martins, 65 anos, foi morto a tiros, na rua dos Coqueiros, no bairro Jardim Botânico. Ele trabalhava como cobrador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...
PUBLICIDADE