terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é atingido por tiros em suposta tentativa de assalto em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem foi atingido por um tiro no braço esquerdo, ontem à noite, na rua 15 de Novembro, próximo de uma mata, no bairro Mário Raiter. De acordo com informações do sargento da Polícia Militar, Maurício Pires, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“Quando chegamos ele já não estava mais no local. A mãe dele mencionou durante conversa com a equipe policial que o filho pode ter sido vítima de roubo. Ela contou que ele havia saído para buscar um lanche e ao chegar com a moto, foi surpreendido por um grupo de pessoas que estava em um carro branco. Rapidamente desceram do veículo e já fizeram a abordagem”, explicou Pires.

Ainda de acordo com o militar, na unidade de saúde a vítima afirmou que foram efetuados dois disparos. “Não identificou se foi levado algo. Ele também explicou que pode ter sido confundido com outra pessoa e que foram dois disparos. Um deles atingiu o braço esquerdo e o outro a moto”.

Agora, a Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar a possível tentativa de assalto. Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE