sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Comprometidos em fazer mais e melhor

Carlos Martins é Secretário Municipal de Governo e Projetos Estratégicos de Sinop
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vivendo momentos difíceis, pairam muitas duvidas, muitas incertezas, não sabemos como será nosso amanhã. Aqui estamos.
Pessoas com medo de sair de casa, com medo de ficar em casa, com medo de se aproximar uns dos outros. Lutando contra um inimigo invisível, pois, não sabemos: como, quando ou onde o encontraremos. Unidos, acreditando que com muita fé, determinação e dedicação, passaremos por mais esse desafio, logo estaremos “dando risadas” de tudo que passamos.

Sempre preocupados em fazer o melhor por nossa cidade e região, pois contamos com um povo corajoso, destemido, que nunca mediu esforços em construir uma cidade, que surgiu no meio de uma “mata selvagem”. Enfrentando os mais diversos problemas.

Povo ousado, que mesmo nos momentos mais difíceis acreditou, e não parou de trabalhar e unir as pessoas vindas dois mais diversos “rincões”, vencendo os mais difíceis e impossíveis inimigos, para chegar aonde chegamos.

Sabemos que não podemos ficar parados, esperando as coisas acontecer, temos mais é que “arregaçar nossas mangas” e seguir em frente, buscando encontrar as mais diversas soluções, aprimorar nossos conhecimentos, continuarmos firmes em nossos propósitos.

Nós da Gestão Pública de Sinop, preocupados em fazer o melhor, confiantes que o futuro está logo aí, seguimos em frente sem vacilar, sempre buscando manter o equilíbrio econômico social. Queremos fazer de nossa cidade um lugar de excelência, com qualidade de vida inigualável, lugar agradável para viver, já contamos com pessoas dispostas a tudo isso.

A prefeitura de Sinop, sempre preocupada em atender os anseios de nosso povo, está executando melhorias em nossa parte central, renovando nossas ruas e avenidas.

Como não podemos deixar, também estamos fazendo o melhor para nossos bairros, a cada dia uma nova obra de infraestrutura começa, uma nova frente de trabalho se abre. Nossa cidade merece, nosso povo lutador, trabalhador merece.
Sabemos que ao executar drenagens de águas pluviais, pavimentar ruas e avenidas, estamos contribuindo para redução de infecções de doenças que se propagam com a poeira, agua parada e suja.

A prefeitura de Sinop, deu início a vários projetos, queremos atender a todos os bairros, não temos a certeza se será possível executar tudo ainda este ano, pois ainda vivemos estes momentos de muitas incertezas.  Informamos a cada morador de Sinop, que fique a certeza, do que depender de nós, vamos lutar até o fim, para fazer sempre o “mais e melhor”.

 

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Vida: bate dentro bate fora

Pintou bonito a frase da moça que me parou...

A Semana Maior

Neste domingo, fiéis católicos do mundo inteiro celebraram conosco...

O tempo não é generoso com retardatários

Tudo que acontece em nossas vidas têm uma razão...

É crise de ansiedade ou infarto?

Muitas pessoas chegam ao hospital acreditando estar tendo um...