quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Morre no hospital homem atingido por tiros em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e David Murba (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 22:17h)

Um homem foi atingido por vários tiros, esta manhã, em uma oficina, na rua das Primaveras, no bairro Parque das Araras, foi encaminhado por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, ao Hospital Regional. No entanto, não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo. Robson Dahlison Pires da Costa tinha 25 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que um Hyundai HB20 preto estacionou próximo a empresa, dois homens desembarcaram e atiraram, enquanto o terceiro ficou no veículo. Robson ainda correu mas os atiradores o perseguiram e atiraram novamente.

Ainda de acordo com a testemunha, os atiradores estavam com pistola e um revólver. As guarnições policiais fizeram buscas pelos suspeitos, mas até o momento, não foram identificados.

O sepultamento de Robson será nesta sexta-feira em Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, no mesmo bairro, um homem, de 51 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para informar que atiraram em sua residência e a bala ficou cravada em seu guarda-roupa.

Ele contou contou aos investigadores que o atirador tentou forçar a aporta para entrar, mas ele segurou e o suspeito foi embora. Ele disse que não conseguiu chamar a polícia na hora porque estava sem celular.

Em Sorriso, um jovem foi executado, esta tarde, em uma residência, no bairro São Domingos. Pelo menos um dos tiros acertou seu rosto e morreu ainda no local. No imóvel também estavam a mãe do jovem e uma funcionária que não ficaram feridas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE