Polícia

Homem é baleado em Sinop após lutar com quatro pessoas

Um homem, de 35 anos, foi atingido por tiros, ontem, por volta das 23 horas, na rua das Tamareiras, no bairro Jardim Paraíso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, fez os primeiros atendimentos e o levou ao Hospital Regional. O atual estado de saúde não foi divulgado.

Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, que testemunhas contaram que a vítima entrou em luta corporal com quatro homens, que chegaram no local em um carro (marca e modelo não informados) vermelho.

Durante o desentendimento entre eles, ocorreu o disparo de arma de fogo. Os policiais fizeram apreensão de um projétil (calibre não identificado) que deverá passar por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Além disso, os militares apontaram que foram encontradas porções de entorpecentes, balança e um celular. Todos os materiais foram entregues para Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações para identificar os suspeitos e a motivação da tentativa de homicídio.

 

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)