domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado a tiros em Nova Mutum; suspeitos são procurados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/divulgação - atualizada 11h14)

O crime foi, ontem à noite, em frente uma residência na rua dos Gravatas, no Residencial Paris. Kássio Cassimiro Reis, de 19 anos, foi atingido por tiros no rosto, ombro, braços, tórax e abdômen, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu, hoje de madrugada. As informações foram confirmadas, há pouco, ao Só Notícias, pela Polícia Civil.

De acordo com um soldado da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a versão apresentada por testemunhas é que a vítima estava no local, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, marca e modelo não informados, e começaram a atirar. Os suspeitos efetuaram, ao menos, 10 tiros e em seguida fugiram.

Além do homem, um GM Ônix prata que estava estacionado também foi atingido pelos tiros. Diversas cápsulas de calibre 380 ficaram espalhadas pela rua.

Guarnições da Força Tática foram acionadas para fazer buscas pelos suspeitos, que até o momento não foram identificados ou localizados. O caso segue sendo investigado.

O velório iniciará às 13h no memorial da capela Dois Irmãos e o sepultamento será às 16h30. Kássio era solteiro e não tinha filhos.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam apreende três adolescente por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE