Um jovem identificado como Maycon Vitor Ramos Gonçalves, de 22 anos, assassinado esta noite, no terceiro andar de uma das torres do residencial Nico Baracat. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, porém, constatou que o homem já havia falecido.
“Ele sofreu ação de asfixia, através de uma toalha. Posteriormente teve o pescoço cortado com emprego de, possivelmente, uma faca”, explicou o perito Leandro Valendorf, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). “A princípio nós não percebemos características de luta corporal”. “Nos foi informado aqui que pelo menos cinco pessoas adentraram ao apartamento, duas renderam duas mulheres que ali estavam e três estiveram com essa vítima em um dos quartos desse apartamento”. “Ao que tudo indica, as características são de execução”, acrescentou o perito.
A Polícia Militar encaminhou duas viaturas ao local e iniciou buscas para tentar prender os envolvidos. O caso passa a ser investigado pela Delegacia De Homicídios e Proteção à Pessoa.
O corpo da vítima irá ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há informações sobre procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.