domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado no centro de Juína; 2º homicídio em menos de 24 horas

PUBLICIDADE

Um investigador da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o homicídio ocorreu, agora há pouco, em frente a uma sorveteria, localizada no centro da cidade (445 quilômetros de Sinop). O homem, identificado pela polícia como Paulo Sérgio Gonçalves, foi atingido por alguns tiros, não resistiu aos ferimentos e faleceu na porta do estabelecimento comercial.

Com base em informações de testemunhas, o policial disse que a vítima estava em frente a empresa quando o assassino se aproximou, efetuou os disparos e fugiu. O criminoso estava com um capacete e as testemunhas não conseguiram visualizar o rosto.

Não foi confirmado quantos projéteis atingiram a vítima, que foi encaminhada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML). Esta informação deverá constar no laudo da necropsia. A Polícia Civil também investiga a motivação.

Este é o segundo homicídio em menos de 24 horas no município. Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, Odair Pereira da Silva, 36 anos, morreu após ser atingido por pelo menos seis tiros. Ele estava na frente de um bar, no bairro Padre Duílio.

O assassino se aproximou em uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu em alta velocidade em seguida. Odair era proprietário de uma funilaria no município. O assassino também não foi identificado e nem preso até o momento.

(Atualizada às 14h20)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE