quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado em quitinete e tem boca amarrada com pano em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem de identidade não revelada, foi assassinado dentro de uma quitinete no bairro Pedra 90, em Cuiabá, ontem à noite.  As causas da morte ainda são investigadas, mas aparentemente o homem pode ter sido asfixiado De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar (PM), após escutar gritos de socorro, olhar pela janela e ver que a porta da quitinete estava aberta e a vítima caída ao solo.

A PM foi ao local e encontrou o homem com um pano amarrado na boca. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao imóvel e constatou a morte da vítima. No local não foram encontrados documentos da vítima e nem pessoas que a conheciam.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletaram dados do local e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

A reportagem foi ao IML para tentar obter a identificação da vítima, mas até a publicação desta matéria não havia sido confirmada. A Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria do crime e busca as causas do assassinato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE