Polícia

Homem é assassinado em Feliz Natal

José Lima Paiva, 51 anos, foi encontrado morto hoje, por volta de 00:40h, em uma residência na Travessa Jatobá, no município de Feliz Natal (150 km de Sinop). A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que ouviram um disparo vindo do interior da casa.

Chegando no local, os policiais encontraram o corpo no chão. José foi morto com um tiro de espingarda calibre 32 que atingiu a testa entre os olhos. A arma foi encontrada dentro da residência.

3 testemunhas informaram a polícia a identidade do possível assassino. Elas viram quando Antonio José dos Santos, 47 anos, saiu da casa logo após o disparo. Ele não foi localizado e reside na casa vizinha ao local do crime. Só Notícias apurou que a residência onde o corpo de José foi encontrado pertence a sua ex-esposa e que Antonio é namorado dela. Segundo a polícia de Feliz Natal, a vítima já havia sido detida outras vezes por brigas e ameaças contra sua ex-esposa.

O corpo está em uma funerária aguardando que algum familiar se apresente. As informações são de que sua família reside em Tangará da Serra e até o momento não foi localizada, portanto o horário do sepultamento ainda não foi marcado.