Polícia

Homem é assassinado a tiros em propriedade rural no Nortão

Felipe de Souza Garcia, de 27 anos, foi morto a tiros, hoje de madrugada, em uma propriedade rural na região da estrada E60, em Matupá (209 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas, há pouco, ao Só Notícias, pela Polícia Civil.

A versão investigada inicialmente é que o homem teria discutido com um colega de trabalho, e em seguida foi atingido por disparos de uma espingarda calibre 12.

O principal suspeito de cometer o homicídio está sendo procurado. Ao menos cinco tiros foram efetuados, mas não foi confirmado se todos atingiram Felipe. A Polícia ainda informou que testemunhas do caso devem ser ouvidas amanhã.

O local em que ocorreu o crime fica a cerca de 60 quilômetros da região central do município. A Perícia Oficial e Identificação Técnica também foi acionada para fazer as análises necessárias.

Agora, o crime passa a ser investigado. Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres de Felipe.

Conforme Só Notícias já informou, Jair Macedo de Souza, de 27 anos, foi assassinado, ontem, com um golpe de faca na região do peito. O crime foi registrado na avenida Guarantã, na área central, em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop). O suspeito, de 45 anos, foi preso logo depois ainda com a arma do crime.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/Só Notícias/Guilherme Araújo - atualizada 16:33h)