sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado em Guarantã do Norte e suspeito é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Jair Macedo de Souza, de 27 anos, foi assassinado, esta tarde, com um golpe de faca na região do peito. O crime foi registrado na avenida Guarantã, na área central, em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop). O suspeito, de 45 anos, foi preso logo depois ainda com a arma do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que eles estavam ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima derrubou e quebrou uma garrafa. Neste momento, o acusado puxou uma faca e golpeou Jair, que ainda tentou correr, mas caiu metros a frente e morreu no local.

Em seguida, o suspeito pegou uma Honda Pop preta e foi até um hotel em que estava hospedado, onde saiu uma mochila com roupas e fugiu. Diante das informações, policiais militares foram até o local e encontraram munições de arma de fogo no quarto em que ele estava.

Mais tarde, a guarnição recebeu denúncias de que o suspeito estava nas proximidades de um bar. A equipe foi até o ponto indicado e deu voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e fez as análises necessárias. As circunstâncias do homicídio passam a ser investigadas.

De acordo com a funerária Pax Memorial, Jair será velado a partir das 23h e o sepultamento está previsto para amanhã, às 9h, em Guarantã do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE