domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop; mãe atingida na perna

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (atualizado 08h20 23/04 - foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro de uma residência na rua Claudiomiro de Carvalho, no bairro Boa Esperança. A mãe dele, de 83 anos, também acabou atingida por um disparo na perna e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional.

Segundo o boletim de ocorrência, no local os policiais encontraram a idosa na entrada da residência, alvejada na perna e não soube informar sobre o ocorrido. Dentro da residência, encontraram o filho dela caído com diversos ferimentos por disparos de arma de fogo no rosto e tórax. O óbito foi confirmado ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análises e a remoção do corpo. O caso será investigado agora pela Polícia Civil. A vítima usava tornozeleira eletrônica.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, um homem foi encaminhado para cuidados médicos no hospital municipal de Paranaíta (360 quilômetros de Sinop), ao ser ferido com golpes de facão na cabeça, durante desentendimento num bar localizado na região central.

Também neste domingo, dois homens foram assassinados em uma casa no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (200 quilômetros de Sinop). Uma mulher e dois homens armados invadiram a residência, onde estavam algumas pessoas, e fizeram diversos disparos. Rui Luiz Bogo tinha 69 anos e Pilson Pereira da Silva, 81 anos, morreram no local.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão por causa de som alto termina com dois baleados em Sorriso

Um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados...

Jovem é preso com tabletes e porções de drogas em bairro de Sinop

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...
PUBLICIDADE