Um homem identificado como Nelson Vidal de Souza, de 61 anos, foi assassinado, ontem no distrito de Japuranã, município de Nova Bandeirantes (520 km de Sinop). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada sem vida no interior de sua caminhonete, estacionada em via pública, em frente a um bar. O corpo apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, os investigadores constataram a veracidade da informação e encontraram uma guarnição da Polícia Militar, que já realizava a preservação da cena do crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para os procedimentos periciais.
Durante as diligências preliminares e entrevistas com moradores da região, a Polícia Civil obteve informações que apontam três homens, com idades de 42, 37 e 27 anos, como suspeitos de envolvimento no crime. Em continuidade às buscas, a equipe policial adentrou uma área de mata e conseguiu localizar e prender um dos suspeitos.
Os outros dois envolvidos conseguiram fugir e seguem sendo procurados. A Polícia Civil informou que as diligências investigativas continuam com o objetivo de localizar e prender os demais suspeitos de participação no homicídio. As motivações ainda não foram informadas.
Após os trabalhos periciais, o corpo de Nelson foi liberado para os procedimentos do Instituto Médico Legal (IML). A caminhonete da vítima foi entregue ao filho, que compareceu ao local.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


