quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado a facadas em Lucas do Rio Verde; 18º homicídio

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O crime ocorreu, esta manhã, por volta das 5h30, na rua das Bromélias, no bairro Bandeirantes. De acordo com a Polícia Militar, Juniomar da Silva de Moraes, de 34 anos, foi morto com vários golpes de faca na região do pescoço, quase sendo degolado.

Juniomar estava trabalhando em borracharia em frente onde foi assassinado. Ele havia sido contratado para cobrir férias de outro funcionário. Ainda não há informações das circunstâncias e quem teria cometido o crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, está no local para analisar a cena do crime e encaminhar o corpo para exame de necropsia.

A família da vítima é de Matupá (203 km de Sinop) e já foi avisada da morte.

Esse é o 18º homicídio no município nesse ano. Conforme Só Notícias já informou, na última sexta-feira, dois adolescentes foram encontrados mortos a tiros no Jardim Morocó, sentido Nova Ubiratã. As vítimas foram identificadas como Kauan Junior da Silva Paula, 16 anos, e Victor Vinícios da Silva Fernandes, 15 anos.

Quatro dias antes, no último dia 27, Marcelo Martins, 38 anos, foi assassinado no pátio de um posto de combustível, as margens da BR-163, perímetro urbano de Lucas do Rio Verde. Ele foi atingido por dois disparos na cabeça e três no tórax. Menos de 24h antes, Ronaldo Brito Silva, de 27 anos, morreu após uma briga em um jogo de sinuca no bairro Rio Verde.

No dia 19 de maio, Luiz Ruan do Nascimento Matias, de 18 anos, foi executado com um tiro, em uma rua do bairro Industrial, em Lucas do Rio Verde.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 8h23)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...

Gefron apreende 79 tabletes de cocaína em compartimento falso de veículo em MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...
PUBLICIDADE