terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é executado com tiros na cabeça em Lucas do Rio Verde; segundo homicídio em 24h

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Marcelo Martins, 38 anos, foi assassinado no pátio de um posto de combustível, as margens da BR-163, perímetro urbano de Lucas do Rio Verde, hoje, por volta das 2h. Ele foi atingido por dois disparos na cabeça e três no tórax.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, quando os socorristas chegaram no local a vítima já estava sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e encaminhou o corpo para exame de necropsia.

De acordo com a funerária Nossa Senhora de Fátima, o corpo de Marcelo será trasladado de carro, provavelmente, hoje à tarde para Diamantino (183 km de Cuiabá), onde será velado e sepultado.

Esse é o segundo homicídio em menos de 24h no município. Conforme Só Notícias já informou, Ronaldo Brito Silva, de 27 anos, morreu após uma briga em um jogo de sinuca no bairro Rio Verde. A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que o crime teria ocorrido no domingo de madrugada. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

Ronaldo foi sepultado, hoje de manhã, em Lucas do Rio Verde, segundo informações da funerária São Gabriel.

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde está investigando os dois homicídios.

(Atualizada às 10h57)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE