sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é ameaçado com arma ao pedir para motorista tirar carro da frente de garagem em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

O comunicante, de 54 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem, para denunciar que foi ameaçado pelo suspeito ao pedir que tirasse o carro da frente de sua garagem, no bairro São Matheus. O homem estava com uma arma de fogo e fugiu. O caso foi no último domingo, por volta das 22h.

A vítima relatou que tem uma empresa nas proximidades de sua residência e geralmente motoristas estacionam carros em frente a sua garagem, o que acaba atrapalhando a saída.

Na ocasião, o suspeito estava em um Toyota Corolla cinza e teria ficado irritado no momento que a vítima solicitou que tirasse o carro do local. Com a arma de fogo ele, inclusive, tentou entrar na casa do denunciante.

Outras pessoas que estavam no local o acalmaram e ele foi embora. Agora, as investigações iniciam para realizar a identificação do suspeito.

Conforme Só Notícias já informou, no dia 14 do mês passado, Rogério Aparecido Mohylski, de 49 anos, foi morto com tiro, numa residência na rua das Azaléias, no Jardim das Palmeiras, em Sinop, após um desentendimento, por conta de lixo colocado na frente de residência, entre os vizinhos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...
PUBLICIDADE