PUBLICIDADE

Homem e adolescente confessam assassinato em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem de 30 anos foi preso em Alto Boa Vista, ontem, e um adolescente, 17 anos, apreendido na cidade de Confresa, na última sexta-feira. A Polícia Civil informou que ambos são acusados de matar a pauladas e atear fogo no corpo de Rufino Ribeiro da Silva, morador do Assentamento Casulo, localizado a cerca de cinco quilômetros de Alto Boa Vista. O crime ocorreu no dia 10 deste mês.

Nas investigações conduzidas pela delegacia de Alto Boa Vista, os dois envolvidos no homicídio foram identificados, tendo os pedidos de prisão temporária e de internação representados pela Polícia Civil e expedidos pela Justiça da Comarca de São Felix do Araguaia.

Com as ordens judiciais, os policiais civis conseguiram localizar os suspeitos e dar o cumprimento aos mandados. No interrogatório, os dois confessaram a autoria do homicídio. De acordo com os suspeitos, eles decidiram matar a vítima por estarem desconfiados de que ela teria visto eles furtando um botijão de gás dias antes.

Durante o depoimento, o adolescente, que possui diversos atos infracionais se mostrou frio e sem arrependimento da ação, chegando a declarar que no mundo do crime, quem fala demais tem como sentença a morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE