PUBLICIDADE

Homem é acusado de agredir mulher em Sinop ao vê-la mexendo no celular

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O homem, de 35 anos, foi preso, hoje de madrugada, em uma residência localizada no bairro Adriano Leitão, acusado de agredir a esposa, de 28 anos. A mulher acabou tento uma lesão no dedo em decorrência das agressões.

Ela contou aos policiais que houve uma discussão com o marido por desconfiança de uma conversa no celular. Ela tentou mexer no aparelho, ele ficou nervoso e a agrediu.

Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, a mulher, 22 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil  para denunciar que foi ameaçada e que o ex-companheiro quebrou seu celular e danificou sua motocicleta com pauladas. O caso foi registrado no bairro Jardim Amazonas, mas o suspeito ainda não foi preso. 

De acordo com a vítima, o casal ficou junto por aproximadamente 7 anos e está separado há um mês. Ontem, ela teria ido até à residência do suspeito buscar alguns objetos pessoais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Traficante foragida da Justiça é presa pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Uma traficante foragida da Justiça teve o mandado de...

Caminhonete roubada em São Paulo é recuperada em rodovia de MT; condutor preso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu hoje uma caminhonete Toyota...
PUBLICIDADE