PUBLICIDADE

Homem desacata bombeiro durante atendimento e acaba preso em Sinop

PUBLICIDADE

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o bairro Novo Horizonte, ontem à noite, para prestar socorro a um homem com um ferimento na cabeça. No local, a vítima se recusou a ser atendida e começou a proferir insultos contra um cabo do bombeiros, que era o comandante da guarnição naquele momento.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, este homem chamou o militar de “bombeiro de merda e bombeiro de bosta”. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o cabo ainda conversou com a vítima alegando que ele tinha duas opções: ou entrava na viatura ou seria preso. Após a mãe intervir, o homem entrou na unidade de resgate e novamente voltou a insultar o militar na frente dos funcionários do Hospital Regional.

Neste momento, o cabo deu voz de prisão para o homem e acionou a PM para dar apoio no caso. Após receber os cuidados médicos, o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e deve responder pelo crime de desacato.

Não foi informado no boletim de ocorrência da PM o motivo do homem estar com o ferimento na cabeça e nem se estaria embriagado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE