domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem com mandado de prisão é pego com drogas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, o suspeito, de 30 anos, com 19 porções de cocaína, três porções de maconha, balança de precisão, R$ 100 e papel para armazenar a droga. Parte das drogas foi apreendida na avenida Borba Gato e o restante na MT-140, em Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito ainda tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio cometido em Sinop em 2014. Ainda consta no documento policial, que a guarnição visualizou o homem na avenida em atitude suspeita e realizou a abordagem. Em revista pessoal, os militares encontraram três porções de cocaína.

Diante disso, o suspeito relatou à equipe que estava indo ao centro da cidade para vender os entorpecentes, e que teria escondido mais drogas em uma região de mata às margens da MT-140, e também em sua residência.

Com a confissão, os policiais foram até a rodovia e encontraram um frasco com 16 porções de cocaína e duas de maconha. Em continuidade a ação na casa do suspeito, os militares localizaram outra porção de maconha e a balança de precisão.

Já em checagem no sistema, a equipe constatou o mandado de prisão em aberto. Na sequência, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sinop para os procedimentos legais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE