Policiais civis da Gerência Estadual de Polinter prenderam, esta manhã, um homem com cinco mandados de prisão expedidos pelos crimes de homicídio, roubo e furto. M.S.L., 48 anos, tinha três identificações criminais, sendo cada um com nome diferente. A descoberta foi feita após ele comparecer no Cartório do 3º Ofício, em Cuiabá, para solicitar registro de uma certidão de nascimento tardia.
Ao ser feita a coleta das impressões digitais, os dados foram encaminhados ao Instituto de Identificação, da Coordenadoria de Identificação, onde foi realizado o procedimento de comparação e verificou que as mesmas digitais constavam em outras três identificações criminais, que acabou sendo descoberto mais um nome falso.
Todos os documentos que ele utilizava são verdadeiros, porém, foram confeccionados com informações falsas. Ao comparecer no Cartório do 3º Ofício para retirar a certidão, ele foi preso pelos policiais e conduzido à Polinter. O acusado será transferido a uma unidade prisional da capital e ficará à disposição da Justiça.