quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem cai em emboscada em Sinop ao ajudar trocar pneu de carro, rendido por bandidos e baleado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A tentativa de homicídio ocorreu, ontem à noite, no bairro Sebastião de Matos, segundo dados confirmados, há pouco, pela Polícia Militar, ao Só Notícias. A vítima foi atingida por tiros nas nádegas e de raspão na cabeça, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

O homem contou aos policiais militares que caiu numa emboscada ao tentar ajudar trocar o pneu de um VW Gol verde que estava supostamente furado. “Neste momento, ele foi rendido por quatro homens que estavam no carro. Foi jogado no veículo e colocaram um facão em seu pescoço. No entanto, em determinado momento, um dos criminosos teria deixado cair a arma e ele aproveitou para sair do carro”, explicou o terceiro sargento Samuel, da PM.

Ainda conforme o militar, ao sair correndo “os criminosos atiraram algumas vezes e ele acabou sendo atingido nas nádegas e de raspão na cabeça. A tentativa de homicídio teria sido motivada por um suposto crime que a vítima teria cometido no bairro e os membros da facção provavelmente iria matá-lo ou dar apenas um ‘corretivo’ por ordem dos líderes”.

Agora, a versão será investigada pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE