segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Homem atira em gangue, briga com PM e família acaba na delegacia em Sinop

PUBLICIDADE

Ontem, por volta das 22:30h, uma família inteira foi detida pela Polícia Militar de Sinop, em uma residência na rua dos Buritis, no bairro Jardim Botânico, em frente a uma universidade. Tudo começou quando uma gangue foi até a residência para um acerto de contas com o filho de Jaime Bernardon. Ele, por sua vez, na tentativa de impedir a agressão, efetuou 5 disparos de arma de fogo para coibir a gangue, que saiu em disparada do local. Testemunhas acionaram a polícia após ouvir os disparos. No momento em a guarnição chegou no local, Jaime negou que portava uma arma, mas as testemunhas lhe reconheceram e os policiais pediram que ele os acompanhassem até a delegacia.

Houve discussão e confusão. O filho de Jaime, Douglas Bernardon é acusado de retirar o rádio de comunicação que estava com o sargento PM Joel Dupim, agredindo-o na cabeça, causando um corte. Os policiais reagiram tentando conter o jovem e a mãe também tentou agredir os PMs.

Com a necessidade do trabalho de quase 10 militares, todos acabaram na Delegacia Municipal e a polícia encontrou o revólver que havia sido utilizado, um calibre 38 e várias munições de espingarda calibre 28. Dentro da residência ainda foram apreendidas duas garrafas de bebida alcoólica. Douglas, Jaime e Regina Bernardon responderão, agora, por porte ilegal de arma de fogo, resistência a prisão e agressão a policial militar, comprovada em exame de corpo delito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...
PUBLICIDADE