sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem assassinado no Nortão será trasladado para o Piauí

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O traslado de Francisco Natanivan Furtado de Sousa, de 26 anos, está previsto para ocorrer nesta quarta-feira de madrugada. De acordo com informações da funerária São Judas Tadeu, o corpo será levado de carro. Não há data definida pelos familiares para o sepultamento.

Ele foi encontrado sem vida, na rua Zé Doca, no bairro Jerusalém, nas proximidades de uma escola, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), esta manhã. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, preliminarmente foi constatado ao menos 8 golpes de faca nas costas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a esposa da vítima, de 34 anos, afirmou que não sabe se ele teria alguma desavença com alguém. No entanto, apontou que Francisco andava com “companhias ruins” e que desconfia que alguém pode ter conhecimento ou até participado do crime.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez análise no local do crime e foi constatado que Francisco recebeu facadas na região dorsal do tronco e com requintes de crueldade também foi tentado fazer sua decapitação.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com espingarda e mais de 200 porções e tabletes de drogas em Sorriso

As equipes de Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...
PUBLICIDADE