Um homem acusado de tráfico de drogas teve o mandado de prisão cumprido em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, em Pedra Preta (região Sul). P.J.S., 31 anos, estava foragido da Justiça desde 2013. Na oportunidade, uma equipe de investigadores apreendeu na casa do suspeito certa quantidade de drogas, mas ele não foi localizado, sendo a sua esposa presa em flagrante por tráfico de drogas.
Na delegacia, a mulher alegou que a droga pertencia a seu marido, sendo representado pela prisão preventiva do acusado, que era considerado foragido desde então. O acusado foi preso após a polícia receber informações de que ele veio para a cidade visitar parentes. Em diligências, policiais conseguiram surpreendê-lo em frente a casa de um provável comparsa. O acusado estava portando um revólver calibre 32, municiado, e no momento da abordagem tentou uma reação, colocando a mão na cintura, mas os policiais através de verbalização impediram a ação.
O suspeito foi conduzido à delegacia de Pedra Preta, onde teve o mandado de prisão cumprido pelo delegado Gustavo Belão e posteriormente encaminhado para cadeia local.