quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem acusado de riscar 12 veículos em Sorriso é preso e alega ter sido incomodado por motorista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil, hoje, acusado de danificar 12 veículos na avenida Blumenau, no centro de Sorriso. O suspeito utilizava um prego ou uma pedra para danificar os veículos estacionados e alegou que cometia os danos, há pelo menos quatro dias e sempre no mesmo horário, porque um motorista buzinou para ele. 

“As informações que chegaram é de que uma das pessoas no local teria buzinado em determinado dia e ele se sentiu ofendido. Desde então, passou a cometer esses danos de forma reiterada. A Polícia Civil, diante dessas informações, compareceu ao local e logrou êxito em efetuar a prisão, no momento em que ele estava praticando o crime. Novamente causando danos nos veículos, geralmente, de grande valor, como caminhonetes”, detalhou o delegado Márcio Portela. 

Até o momento, 12 proprietários procuraram a delegacia, mas o delegado não descarta que possa haver outras vítimas. “Essas pessoas devem comparecer à delegacia para prestar informações e enrobustecer melhor o inquérito policial”, resumiu Portela. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia municipal e foi arbitrada fiança para soltura. Como o valor não foi pago, o acusado segue preso e deve passar por audiência de custódia com um juiz. Segundo o delegado, o homem deve ser autuado por dano qualificado, com pena de até três anos de cadeia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE