Polícia

Guarda e PM acabam com festa e apreendem som em Lucas do Rio Verde

Os agentes da Guarda Municipal e policiais militares acabaram com uma ‘festinha’ numa casa, localizada no bairro Amazonas, ontem à noite. A ação estava em desacordo com decreto da prefeitura, que proíbe aglomeração de pessoas devido ao novo Coronavírus (Covid-19).

Eles informaram no boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram a ser orientados duas vezes que som estava muito alto. Na terceira abordagem, eles se recusaram a abaixar o volume e acabaram detidos. O aparelho também foi apreendido.

Os guardas afirmaram que os suspeitos ‘debocharam’ da ação no momento da detenção. Um deles gravou com o celular para tentar intimidar os policiais.

A secretaria municipal de Saúde confirmou que Lucas do Rio Verde tem 489 casos confirmados de Coronavírus. Destes, 166 já estão recuperados. Outros 16 estão internados, sendo sete em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e nove em enfermarias.  O total de óbitos no município chegou a 13.

Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, Polícia Militar também acabou com acampamentos e aglomerações de pessoas às margens do rio Teles Pires, nas proximidades da cachoeira Salto Magessi, ontem. Cerca de 200 pessoas foram orientadas a deixar o local. A operação começou às 6h00 e foi finalizada às 9h.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)