quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Militar acaba com acampamentos e aglomerações de pessoas às margens de rio em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: assessoria)

A ação da Polícia Militar ocorreu, esta manhã, às margens do rio Teles Pires, nas proximidades da cachoeira Salto Magessi, em Sorriso. Cerca de 200 pessoas foram orientadas a deixar o local para que não fossem formadas aglomerações. A operação começou às 6h00 e foi finalizada às 9h.

De acordo com a PM, haviam muitas pessoas “acampadas às margens do rio, a maioria composta por famílias com crianças e adolescentes”. Foram constatados ainda “vestígios de pesca (vedada no local), pequenas queimadas originadas por churrasqueira e grande quantidade de lixo”, além de narguile.

Entre os materiais encontrados no local estão garrafas de bebidas alcoólicas, latas de cerveja, lixos plásticos e resíduos de alimentos”. Todos foram orientados “a desfazerem as aglomerações e deixar o local, bem como recolher e levar o lixo produzido”, informou a PM.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria municipal de Saúde de Sorriso divulgou, esta manhã, novo boletim diário apontando que o município tem 771 casos de Coronavírus. Destes, 256 já estão curados. Outros 32 estão internados, sendo 12 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 20 em enfermarias. Até o momento, nove óbitos foram confirmados.

Ainda há, de acordo com o documento, 474 pacientes em isolamento domiciliar. A pasta também informou que os considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos exames são 340.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trio é preso com drogas e cestas básicas em residência no Nortão

A Polícia Militar deteve o trio, de 53, 34...

Preso suspeito de envolvimento em assassinato em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que foi preso...

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...
PUBLICIDADE