Polícia

Grupo de Operação com Cães da PRF prende dois em Mato Grosso com 152 tabletes de maconha

O Grupo de Operação com Cães da Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e uma mulher durante abordagem de uma caminhonete azul, na BR 364, município de Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). No veículo, foram encontrados e apreendidos 152 tabletes de maconha

De acordo com a assessoria da PRF, o motorista estava sem documento que o identificasse e quando questionado a respeito de sua origem e motivo da viagem deu respostas desencontradas aos policiais. Por conta disso, a equipe policial resolveu conduzir o veículo até a unidade operacional para ser feita uma revista minuciosa na caminhonete.

Durante a vistoria, que ocorreu na última sexta-feira, o cão indicou a possibilidade de que na caçamba da caminhonete houvesse alguma irregularidade. Os policiais identificaram um fundo falso devidamente preparado para transporte de drogas.

Os dois acabaram confessando que transportariam a droga de Cuiabá até Rondonópolis a mando de um conhecido. Eles foram encaminhados às delegacia da Polícia Civil.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)