sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Grupo de Apoio da PM prende pastor com veículo clonado em Sinop 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O VW Fox branco dublê foi encontrado, há pouco, na região da estrada Monalisa. O condutor, que é pastor, foi preso. Os policiais militares do Grupo de Apoio constataram que o carro era clonado através de checagem da numeração do chassi. Uma mulher que estava no veículo também foi encaminhada à delegacia.

Inicialmente, pela placa, que é de Santa Catarina, nada de ilícito foi encontrado. “Checado mais afundo verificamos que o chassi estava com a numeração meio raspada”. “Checamos melhor e consta que é dublê na região de Sinop, ronda por aqui e Sorriso há um tempo”, explicou o soldado da PM, Da Cruz.

Ainda de acordo com o militar, o homem já estava tentando vender o carro. “Conversamos com ele e estava até vendendo. Postou num grupo, falando que o veículo já não transferia. Mais um veículo recuperado e mais um receptador preso”.

O suspeito, por outro lado, não detalhou com quem teria pego o veículo. “Ele não falou de quem pegou, não deu muita informação”. “Ele mora em Sorriso, mas vive em uma igreja aqui em Sinop que frequenta”, completou.

O veículo e o homem foram levados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O caso deve continuar sendo investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE