O crime ocorreu no município de Nova Xavantina (661 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. De acordo com informações da Polícia Militar, o gerente de uma loja, Felipe Artur Coelho da Silva, 23 anos, foi morto com vários golpes de faca por um colega, após uma discussão de trabalho.
No boletim de ocorrência consta a informação de que Felipe teria chamado a atenção do funcionário para melhorar o desempenho no trabalho. Ofendido, o suspeito não gostou, foi em casa, buscou uma faca e esfaqueou a vítima, que morreu no local.
Uma testemunha descia do carro quando viu o crime e também foi ameaçado pelo suspeito, que saiu correndo e tomando rumo ignorado. Durante a madrugada, a polícia recebeu a denúncia de que o acusado estaria na rodoviária da cidade seguindo para cidade de Barra do Garças. Quando percebeu a chegada da PM, fugiu para uma região de mata.
Os policiais ainda fizeram alguns disparos para conter o suspeito, mas sem sucesso. O homem continua sendo procurado pela polícia. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.