domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende dois que espancaram e humilharam homem em Tangará

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: reprodução)

Os policiais da Delegacia do município e da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prenderam, esta manhã, os dois acusados do crime de agressão e tortura a um funcionário de mecânica, em Tangará da Serra (239 quilômetros ao Médio Norte). Um dos autores identificado como Gustavo Henrique Nilson Albues (foto) foi preso pela equipe da Polinter em um hotel, em Cuiabá. O outro foi localizado numa fazenda a cerca de 35 quilômetros de Tangará.

A violenta agressão, de grande repercussão, foi filmada pelos agressores e compartilhada através de aplicativo de mensagens, viralizando nas redes sociais. Nas imagens, os suspeitos aparecem restringindo a liberdade, torturando e causando intenso sofrimento físico como forma de aplicar um castigo na vítima, que não reagiu. O suposto motivo do crime seria o fato da vítima ter uma dívida em dinheiro com os suspeitos. O espancamento ocorreu no local onde o homem trabalha.

Assim que tomou conhecimento do vídeo, os policiais iniciaram as investigações conseguindo identificar o autor das agressões, assim como o responsável pela filmagem.

Com a identificação da autoria, o delegado Adil Pinheiro de Paula representou pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos que foram expedidos pela 2ª Vara criminal de Tangará da Serra.

Após serem ouvidos, os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional ainda hoje.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE