sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Gefron e Polícia Federal apreendem 720 kg de drogas avaliadas em R$ 7 milhões em Mato Grosso 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal de Cáceres apreenderam, ontem, cerca de 720 quilos de pasta base de cocaína sendo transportados em barcos no Rio Guaporé, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 quilômetros de Cuiabá). De acordo com os policiais, a droga está avaliada em mais de R$ 7,2 milhões.

Foram presos 8 suspeitos. Um deles já possui passagem por homicídio, outro por receptação e uso de documento falso e um terceiro por furto e tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policias receberam denúncia que uma equipe de narcotraficantes iriam trazer entorpecentes da Bolívia para o Brasil por veículos até o rio Barbado, navegando por água até o Rio Guaporé, onde iriam guardar o entorpecente em um sítio próximo a MT-174.

Com isso, hoje de madrugada, os policiais conseguiram abordar os suspeitos. Depois, localizaram 18 fardos de pasta base de cocaína. Também foram apreendidas uma GM S10 branca, VW Gol cinza. Duas embarcações com motor de popa, um rifle calibre 22.

A droga, os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...
PUBLICIDADE