sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

GCCO cumpre 10 mandados em operação para apurar roubo de defensivos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Dez ordens judiciais, entre mandados de prisão, bem como busca e apreensão domiciliar, são cumpridos pela Polícia Civil, hoje, na segunda fase da operação Cartão Vermelho, deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia de Campo Verde.

A operação tem como alvos suspeitos identificados em investigação de roubo de defensivos em uma propriedade rural do município. As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara Criminal de Campo Verde com base nas investigações da Polícia Civil.

Na operação, são cumpridos sete mandados de busca domiciliar, dois de prisão temporária no município de Campo Verde, e uma ordem de prisão temporária na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May.

O crime foi no dia 19 de março deste ano, em uma fazenda na BR-070, sentido a Primavera do Leste. Aproximadamente 15 criminosos ,em posse de armas longas e curtas, renderam os funcionários da fazenda e subtraíram diversos defensivos agrícolas, além de antena, monitores, trator, celulares e dois veículos (um carro e uma motocicleta).

Na primeira fase da operação, deflagrada em maio, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar que resultaram em duas pessoas presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9 milímetros com três carregadores, e um revólver 38, além de 44 munições 9 mm, seis de 38, duas calibre 22, uma calibre 32, duas .40 e uma calibre 12.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE