PUBLICIDADE

Garrafa de cachaça motivou homicídio em Lucas do Rio Verde, diz delegado

PUBLICIDADE

O delegado Walter da Fonseca confirmou que a motivação do homicídio no bairro Veneza, no último sábado, ocorreu por conta de uma garrafa de cachaça quebrada. O caso é tratado como homicídio por motivo fútil. A vítima identificada como Antônio Luiz Nascimento, 42 anos, foi atingida por um golpe de faca na região do tórax.

“O autor e a vítima estavam bebendo durante toda a tarde de sábado em uma quitinete, na rua Genova, no bairro Veneza. Em determinado momento, a vítima teria deixado a garrafa de cachaça cair e quebrar. Por conta disso, os dois começaram a brigar. A vítima teria desferido um soco no nariz do autor do crime, fazendo com que sangrasse, e depois foi embora”.

No entanto, segundo o delegado, uma hora mais tarde, a vítima retornou ao local e mais uma vez houve discussão. “A vítima pegou uma faca e teria dito ao ‘amigo’ que o que fez foi pouco, se referindo ao soco no nariz. Nesse momento, o acusado também pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro no peito da vítima, acertando o coração”.

O delegado confirmou ainda que vítima e assassino trabalhavam juntos na mesma empresa. Eles também moravam juntos.

O corpo da vítima foi trasladado, ontem, para o estado do Maranhão, onde residem os familiares. O assassino ainda não foi encontrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE