PUBLICIDADE

Motociclista morre ao colidir com ônibus em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem de 24 anos morreu após bater sua moto em um ônibus, no bairro 1° de Março, ontem, e foi o segundo acidente de trânsito envolvendo moto e ônibus. Segundo informações da Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU), o ônibus fazia a linha A-08, que vai do terminal do CPA até o bairro 1º de Março.

O motorista seguia pela rua L, quando o motociclista, que seguia pela rua C, teria avançado a preferencial. Com a força da batida, o rapaz foi arremessado da moto e caiu próximo ao meio-fio. O motorista acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros ao motociclista.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo caso – no início da manhã, o jardineiro do setor de manutenção predial de uma concessionária de veículos, Erinaldo Egídio Rosa, morreu em um grave acidente indo para o trabalho. Ele pilotava uma moto que bateu contra um ônibus no cruzamento entre as avenidas da Prainha e Getúlio Vargas, no centro.

O trabalhador teria avançado o sinal vermelho. Erinaldo chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE